Rio do Sul firma parceria com Sebrae/SC em missão técnica para fortalecer o desenvolvimento local

11 de agosto de 2025
Rio do Sul firma parceria com Sebrae/SC em missão técnica para fortalecer o desenvolvimento local

Em visita ao Sebrae de Santa Catarina na terça-feira (15), uma comitiva de lideranças de Rio do Sul reuniu-se com diretores da instituição para consolidar ações estratégicas voltadas ao desenvolvimento territorial e ao apoio ao empreendedorismo local.

Formaram o grupo o prefeito Manoel Arisoli Pereira; o reitor da Unidavi, Alcir Teixeira; os diretores do Sebrae/SC Carlos Henrique Ramos Fonseca (superintendente) e Anacleto Ângelo Ortigara (administrativo-financeiro); a gerente regional do Vale do Itajaí, Ionita Lunelli; além de representantes de entidades empresariais, setoriais e da sociedade civil organizada, acompanhados por equipe técnica da instituição.

Durante o encontro, foram apresentadas iniciativas estratégicas em áreas como inovação, qualificação e atração de investimentos. O objetivo principal foi estreitar o relacionamento entre as instituições, compartilhar boas práticas e identificar oportunidades conjuntas para fomentar a economia de Rio do Sul.

O prefeito Manoel Arisoli avaliou que a missão técnica representa um passo importante para consolidar ações estruturantes na região. “A parceria com o Sebrae/SC é fundamental para criar um ambiente mais favorável aos negócios e ao desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, afirmou.

Com informações da assessoria de imprensa do Sebrae/SC

Legenda da foto: Carlos Henrique Ramos Fonseca (à esquerda), diretor superintendente do Sebrae/SC, recebe o prefeito Manoel Arisoli Pereira em evento em Florianópolis

Foto/crédito: Soninha Vill/Sebrae/SC

Rodrigo Horst

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul

Deixe seu comentário!